Você não pode fugir do seu destino. Curve-se a mim!

Rainha Elle

Sou Rainha Elle de São Paulo Capital, tenho 26 anos e sou apaixonada por cinema, teatro e artes. Levo o BDSM como um estilo de vida e uma cultura que deve ser tratada com respeito e admiração.


Trabalho como profissional do sexo e fetichista a mais de 8 anos e nesse período adquiri muitas experiências que me emponderaram como uma dominatrix. Desde a minha primeira experiência como domme sabia que se encaixava perfeitamente em mim. Valorizo a verdadeira submissão, a entrega e a confiança que traduzo como o mais verdadeiro amor e arte. A liberdade de ser o que se é. A submissão é conquistada e não imposta.


Valorizo tudo que é bom. Viagens, comida, roupas, sapatos, servos empenhados e submissos. Aprecio e desejo acessórios BDSM, latex, vinil, perfumes, todos os tipos de tecnologia, livros, objetos de arte e tudo que deixe a minha vida mais interessante e confortável.


Responsabilidade, respeito e honestidade são requisitos essenciais para desenvolvermos uma relação. As sessões são desenvolvidas previamente de acordo com o perfil de cada candidato. Desenvolve-se uma relação particular e única com cada servo. Todos são tratados com coordialidade e dentro do um desejo consensual. Procuro criar uma sintonia em que o meu servo ou cliente se entregue completamente as minhas vontades.

Minha ética

Adestro apenas adultos consensuais

Estabelecemos palavra de segurança, mas considero de minha responsabilidade o bem-estar dos meus submissos e não vou além dos limites em algo perigoso para o pós sessão

Meus Limites

  • Não realizo práticas que envolvam agulhas, lâminas ou sangue
  • Não converso com menores de idade
  • Não pratico zoofilia
  • Não aceito praticas com objetos religiosos
  • Sexo apenas “exibicionismo” para Cuckold
  • Nada que ameace a vida